David Luiz no jogo do Flamengo contra o Corinthians pela final da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Destaque na partida contra o Corinthians, o zagueiro David Luiz deu a volta por cima no Flamengo após a chegada de Dorival Jr. O zagueiro retomou a confiança com o treinador e assumiu papel de líder no elenco do Mengão. Após o título da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o defensor conversou com o ‘SporTV’ e falou sobre o título e a trajetória de Rodinei.
— Acho que esse título é ainda mais especial por causa de histórias como essa do Rodinei. Eu vim para o Brasil literalmente para passar férias depois da pandemia. Fui resgatado e tocado pela torcida do Flamengo para vir jogar aqui. Nem passava pela minha cabeça vim jogar aqui. E o que me fez refletir bastante sobre a vida. Hoje estou mais maduro e consciente daquilo que já vivi no futebol. E ter a oportunidade de conhecer histórias como a do Rodinei para mim é o mais bonito, disse David, antes de emendar sobre Rodinei:
— Rodinei é um cara que eu cheguei e assustei positivamente. Cheguei para ele e falei que com o potencial que ele tem ele não jogar a culpa era dele. Tive a possibilidade de jogar em muitos lugares e muitos não tem a qualidade que ele tem. Eu conversei come ele e ele ouviu. As pessoas não conhecem ele e só apontavam dedo. Antes de tudo, eu fui apaixonado pela pessoa que ele é. A gente vive coisas fora do campo que muitas pessoas não veem. O Rodinei é um cara que eu vivi a história junto, complementou.
Recém-anunciado como o futuro comandante da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti carrega consigo não apenas um…
Em meio a um momento turbulento no departamento de futebol, o Vasco desembarcou na Argentina…
O Cruzeiro já estabeleceu as diretrizes de trabalho para o período de paralisação do futebol…
A presença de 31.391 torcedores na Arena Castelão nesta terça-feira (13), às 21h30, reflete a…
Em meio ao exigente calendário do futebol brasileiro, Renato Paiva tem adotado estratégias que visam…
Matheus Alves vive um momento de grande visibilidade no São Paulo. Com apenas 20 anos,…