Flamengo comemora tetracampeonato da Copa do Brasil (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A comemoração do tetracampeonato do Flamengo na Copa do Brasil teve mais público no campo do que o esperado. Logo depois da vitória do Mengão nos pênaltis, muitos torcedores invadiram o gramado e participaram das comemorações do clube.
Entre os rubro-negros que saíram nas fotos do elenco com a taça, um chamou atenção. O homem estava sem camisa, com uma máscara um chapéu característicos do personagem “máscara”, dos quadrinhos.
Após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar com gols de Pedro e Giuliano, a disputa foi para os pênaltis, onde Rodinei resolveu na sétima cobrança depois de Matheus Vital isolar a bola.
Agora campeão da Copa do Brasil, o Flamengo terá poucos dias para comemorar a conquista antes de sua próxima final. O Mais Querido vai a Guayaquil na próxima semana para enfrentar o Athletico-PR pela decisão da Libertadores. O confronto acontecerá no próximo sábado (29), às 17h (horário de Brasília).
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…