Gabigol na disputa de pênaltis pela final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Um dia após a vitória nos pênaltis sobre o Corinthians, Gabigol ainda está comemorando a conquista da Copa do Brasil. Na noite de hoje (20), o camisa 9 do Flamengo publicou nos Stories do Instagram uma foto deitado na cama ao lado da taça do torneio (veja abaixo).
Na noite de ontem (19), o atacante do Rubro-negro converteu a sua cobrança, a quinta do Flamengo, na decisão por pênaltis. A batida de Gabigol manteve o Fla vivo e levou a disputa para as penalidades alternadas. Após balançar a rede, Gabigol pediu calma ao Maracanã antes de inflamar a torcida com a sua comemoração.
Depois do jogo, o jogador comandou uma celebração “extraoficial” em sua casa no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de atletas do Fla e também de artistas e foi uma espécie de “esquenta” para o churrasco oficial que o clube organizou nesta tarde.
Os músicos Poze do Rodo, L7nnon, MC Maneirinho e DJ Zullu, além do ex-BBB e atleta olímpico Paulo André, foram algumas das personalidades que compareceram na festa. Gabigol aproveitou a farra e fez diversos registros em seu perfil no Instagram.
Com o título da Copa do Brasil, o atacante chegou ao seu décimo título pelo Flamengo. O artilheiro do clube “completou” sua galeria de troféus que já contava com três Cariocas, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. “Agora o álbum está completo. Agora só falta figurinha repetida”, brincou, sobre o feito.
Retirado de: UOL
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…