Filipe Luís em jogo do Flamengo contra o Corinthians pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Filipe Luís conquistou o título que faltava na carreira com o Flamengo nesta quarta-feira (19) ao levantar a taça da Copa do Brasil. Deste modo, no clube deste 2019, o jogador conseguiu completar o álbum de conquistas com o Mais Querido. Ao todo, foram sete troféus com o Manto sagrado.
Nesse sentido, o camisa 16 do Mengão, falou sobre a insaciável vontade de conquistar títulos com o clube. Ao todo, Filipe Luís já levantou os troféus da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro (2), Campeonato Carioca (2), Copa Libertadores, Supercopa do Brasil (2) e Recopa Sul-Americana.
— Enquanto estiver aqui não vou descansar um segundo para conquistar títulos. Quando sair, quando me aposentar, também quero voltar para o Flamengo e conquistar títulos em outro cargo. Essa camisa é especial, o jogador se sente reconhecido, e sou um privilegiado, disse o lateral.
Por fim, após mais uma grande conquista, o lateral e o resto do elenco agora se voltam para a final da Copa Libertadores. O Rubro-Negro busca a segunda conquista do torneio da América nos últimos quatro anos. A grande decisão contra o Athletico-PR ocorre no dia 29 de outubro, em Guayaquil.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo formalizou sua insatisfação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ao divulgar uma…
O atacante Pedro ampliou ainda mais sua trajetória no Flamengo com uma atuação histórica na…
A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…
O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…
O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…