Marinho, Gabigol e Arturo Vidal em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A situação de Arturo Vidal tem tirado o sono dos torcedores. Na partida contra o Corinthians, o volante saiu de campo com o tornozelo direito muito inchado e precisou ser hospitalizado para fazer uma drenagem no local. Após realizar o procurando, recebeu alta na última segunda-feira.
Nesta terça-feira, o chileno se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou o processo de recuperação. O volante tem apenas três dias para estar em condições de ser relacionado para a decisão da Libertadores. Como tem sido tipo o 12° jogador da equipe de Dorival Júnior, muito provavelmente, se tiver condições, entrará no decorrer da partida.
Em um vídeo publicado pelo próprio jogador na redes sociais, Vidal aparece fazendo exercícios em uma bicicleta e comemorando o fato de estar de volta.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…