Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador (Foto: Getty Images)
O sonho de ver o seu time na final da Copa Libertadores virou pesadelo para alguns torcedores do Flamengo. A agência de viagens e patrocinadora do clube, Outsider Tours, teve uma série de problemas com voos dos pacotes vendidos para Guayaquil e deixou vários flamenguistas apreensivos. Em meio ao caos, o clube ameaçou romper o contrato.
Os problemas começaram na quarta-feira, justamente quando o Flamengo fez o anúncio oficial da parceria. Torcedores foram informados através de um grupo no whatsapp que, por conta da possibilidade da erupção do vulcão cotopaxi, a Latam havia cancelado os voos. Situação que foi desmentida pela empresa em contato com o GE.
Diante deste cenário, muitos torcedores começaram a se manifestar nas redes sociais e a reclamar da empresa. Um dos sócios, Nando Sampaio, garantiu que todos embarcariam e nesta quinta, logo após grande pressão de Landim, assinou um acordo com o PROCON se comprometendo em embarcar todos os clientes.
A situação, no entanto, segue complicada. Após remanejar voos da última quarta-feira, para às 23h50 desta quinta, a empresa voltou a modificar o horário dos voos e repassou o primeiro após os problemas para às 4h30 de sexta-feira. Ao longo do dia, houve muita confusão no aeroporto e torcedores fizeram cobranças a Nando Sampaio pessoalmente. O Flamengo acompanha a situação e não descarta rescindir o contrato.
Retirado de: Goal
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…