Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada, entre outras coisas, pela polêmica de arbitragem no vitória do Flamengo sobre o Santos. O Rubro-Negro abriu o placar em um lance que começou com um pênalti não marcado para o Peixe. O time paulista reclamou publicamente dos árbitros e a CBF afastou os profissionais envolvidos.
O lance causou grande repercussão e muitas críticas a arbitragem, mas o jornalista Mauro Cezar questionou a reação dos rivais. O ex-comentarista da ESPN listou vários erros contra o Flamengo e lembrou que os lances não causaram a mesma reação.
“O engajamento que os caras buscam e do ódio pelo Flamengo. Óbvio que também há erros a favor do rubro-negros. Mas só veem a parte que lhes convêm. Seletivos. Resumem ao apito quando todos sabem que o time é forte e o clube se estruturou para tê-lo. Algo que muitos nem tentam”, escreveu Mauro Cezar, que listou seis erros de arbitragem contra o Rubro-Negro.
Retirado de: Torcedores
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…