Ramires durante treinamento do Brasil (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)
O ex-volante Ramires revelou, em entrevista à “TV Rio Sul”, que carrega uma frustração por nunca ter jogado pelo Flamengo. O ex-jogador, que disputou duas Copas do Mundo com a seleção brasileira, contou que ele e a família são flamenguistas.
“Eu e minha família somos flamenguistas. Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Flamengo e achava que iria acontecer. Eu imaginava minha família indo me assistir no Maracanã, mas infelizmente não aconteceu”, disse.
O sonho não poderá ser realizado, já que Ramires se aposentou oficialmente no meio deste ano, mas o ex-atleta projeta que familiares podem alcançar esse objetivo um dia.
“Talvez não fosse para mim, mas pode ser através dos meus filhos ou sobrinhos. Eu fico muito feliz de ver amigos meus que fiz no futebol jogarem pelo Flamengo”, contou.
Ramires iniciou a carreira no Joinville, passou pelo Cruzeiro e pelo Benfica antes de chegar ao Chelsea, onde ganhou uma Champions League. Depois da passagem pela Inglaterra, ainda jogou pelo Jiangsu Suning, da China, e pelo Palmeiras.
Retirado de: O Dia
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…