Paulo Sousa passa instruções a Gabigol na beira do campo no clássico contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo venceu o Athletico Paranaense neste sábado, por 1 a 0, e conquistou a Libertadores da América pela terceira vez. O título foi exaltado por diversas personalidades que passaram pelo clube, incluindo o antecessor de Dorival Júnior, Paulo Sousa.
O ex-treinador do Rubro-Negro utilizou as redes sociais para parabenizar elenco e comissão técnica. Na publicação, via Instagram, o português escreveu: “Muitos parabéns, Flamengo!”.
Paulo Sousa passou pelo Flamengo entre janeiro e junho, antes de deixar o clube. O português não deu liga com o elenco e, mesmo com bom aproveitamento (mais de 60%), acabou demitido pelo Rubro-Negro, que trouxe Dorival.
Com o brasileiro, tudo mudou. O elenco conseguiu engrenar e buscou as duas Copas da temporada: do Brasil e Libertadores. Agora, de volta ao Rio, o Clube da Gávea apenas cumpre na tabela no Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Lance
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…