Flamengo comemora conquista da Libertadores 2022 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os títulos conquistados pelo Flamengo na atual temporada atraíram ainda mais a atenção de clubes estrangeiros. Aqui na América do Sul, um dos rivais do Mais Querido, que inclusive o enfrentou nos últimos anos na Libertadores, está analisando a possibilidade de contratar um atleta titular no time das copas.
Segundo a ESPN da Argentina, o River Plate tem interesse em Rodinei e está monitorando a situação do lateral-direito. O desempenho do atleta também é destaque em outros clubes, como é caso do Atlético-MG, que poderão contratar o defensor sem custos.
Vale lembrar que o jogador está em fim de contrato com o Flamengo. Desde julho, ele está livre para firmar um pré-contrato com outra equipe, onde poderá atuar somente no próximo ano.
Em contrapartida, há o interesse de parte da torcida rubro-negra e até mesmo do elenco para a renovação do Flamengo com Rodinei. O clube ainda não se manifestou sobre o tema.
A seleção da Holanda e a seleção da Alemanha se preparam para um dos confrontos…
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…