Gabigol na disputa de pênaltis pela final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após decidir mais um título de Libertadores para o Flamengo, Gabigol voltou a ter seu nome especulado para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar. Em entrevista ao “UOL”, o artilheiro rubro-negro falou sobre a expectativa por uma possível convocação.
— Copa do Mundo e seleção brasileira é o maior sonho de qualquer jogador! O Tite está fazendo um excelente trabalho e se eu estiver na lista final pode ter certeza de que estarei pronto para servir meu País, declarou o camisa 9.
Gabigol perdeu espaço na Seleção justamente após sua mudança de posição no Flamengo, que contribuiu para a ascensão de Pedro. No entanto, o atacante entende que a nova função o tornou mais completo.
— No Santos eu atuei muito tempo jogando fora da área, então eu já tinha experiência jogando fora da área. Quando o Dorival me mudou de posição para adequar ao seu novo esquema tático, não hesitei em contribuir para fazer dar certo. Hoje me vejo um atacante muito mais completo, afirmou.
Gabigol está na lista de 55 jogadores pré-convocados por Tite para a Copa do Mundo. A lista final, com os 26 nomes que irão ao Catar, será divulgada na próxima segunda-feira.
Retirado de: O Dia
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…