Flamengo

Conmebol faz publicação direcionada para Pedro, do Flamengo

No último sábado, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, se sagrando tricampeão da Libertadores. Com gol marcado por Gabigol, o Mais Querido mais uma vez chegou ao topo da América.

Em um jogo onde não teve um começo muito bom, o Flamengo conseguiu se organizar dentro de campo, aproveitando a principal chance para marcar e conquistar mais uma taça na temporada.

Um dos destaques do Mais Querido na temporada, Pedro passou a final em branco, mas foi muito bem lembrado pela entidade que organiza o torneio Sul-Americano.

Inclusive, a Conmebol usou suas redes sociais para exaltar Pedro. No seu perfil, a entidade parabenizou o atacante pela artilharia na competição com 12 gols marcados. Vale lembrar que o rubro-negro ganhou o anel de Rei da América.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

2 dias ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

1 mês ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago