Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No último sábado, o Flamengo venceu Athletico-PR por 1 a 0, no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, se sagrando tricampeão da Libertadores. Com gol de Gabigol, o Mais Querido conquistou o topo da América.
Com a meta financeira superando o estipulado nesta temporada, a diretoria do Flamengo promete investir pesado para a próxima temporada, com um dos principais objetivos de conquistar o Mundial de Clubes, e os rubro-negros tem conversas com um provável reforço.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar, o Flamengo deseja concretizar a contratação de Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors. As conversas estão em andamento com os representantes do atleta.
O jogador tem contrato com o clube argentino até o meio de 2023 e a tendência é que a renovação não seja feita, como está estruturado financeiramente, o Mais Querido deve fazer uma proposta oficial par ter o goleiro que tem grande potencial e agrada, o clube brasileiro.
Retirado de: Diário do Fla
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…