Cebolinha em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)
O Flamengo finalizou na manhã deste sábado a preparação para o duelo com o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira, em Curitiba. Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e já sem chance de título no Brasileiro, a equipe novamente será mista, desta vez sem a presença do quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Além destes quatro, Santos e David Luiz não estão na lista de relacionados para a viagem. Desta forma, a provável escalação do Flamengo para este domingo é: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno (Pablo), Léo Pereira e Filipe Luís, Thiago Maia, João Gomes, Vidal (Victor Hugo), Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.
A três jogos do fim do Brasileiro, o Flamengo é o terceiro colocado com 61 pontos. O Palmeiras, com 77 pontos, já garantiu o título por antecipação.
Retirado de: Globo Esporte
O Bahia voltou a tropeçar nas quartas de final da Copa do Brasil e manteve…
Após a pausa da Data FIFA, o Juventude recebe o líder Flamengo no Alfredo Jaconi,…
Bruno Henrique, atacante do Flamengo, recebeu suspensão de 12 jogos do STJD por envolvimento em…
Eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil em 2025, o Botafogo voltou as atenções…
O Flamengo divulgou boletim médico nesta quarta-feira (10), com atualização de quatro atletas em recuperação.…
Os arredores da estação de trem de Oswaldo Cruz, na Zona Norte do Rio, se…