Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
O Flamengo quer encerrar a temporada com festa e em sintonia com a torcida. Após pedido de alteração da data da partida contra o Avaí – de domingo (13) para sábado (12) -, o clube já recebeu o sinal positivo da CBF, restando apenas a oficialização. A cidade do Rio de Janeiro, portanto, já se prepara para receber a festa dos rubro-negros e dos jogadores.
O 5º Batalhão da Polícia Militar, da Gamboa, está reunido com a Prefeitura para alinhar os detalhes logísticos do evento, como trajeto, local de concentração e horário.
A tendência é de que se repita o esquema realizado em 2019, na comemoração do título da Libertadores, na Av. Presidente Vargas. Assim que a mudança da data da partida entre Flamengo e Avaí, pela 38ª rodada do Brasileirão, o evento deve ser divulgado pelo clube e autoridades responsáveis. A festa, inclusive, foi um pedido do elenco.
Como Flamengo e Avaí já têm situações definidas na Série A – o time de Dorival Júnior não tem maior pretensão e os catarinenses estão rebaixados -, a diretoria solicitou o adiantamento do jogo para sábado, no Maracanã. A CBF deve confirmar a alteração em breve.
Retirado de: UOL
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…