Guilhermo Varela estreia pelo Flamengo em jogo contra o Ceará (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na busca de ter mais um jogador selecionado para a Copa do Mundo, o Flamengo irá relacionar Guillermo Varela para a partida contra o Juventude. Nesse sentido, o confronto desta quarta-feira, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, servirá como teste para o lateral uruguaio que sonha vestir a camisa celeste no mundial. Informação dada pelo jornal “O Globo”.
A lista oficial do técnico da Seleção Uruguaia, Diego Alonso, será divulgada neste dia 14 de novembro. Ou seja, na segunda-feira, Arrascaeta e Guillermo Varela pode aparecer entre os 26 jogadores selecionados para a Copa. O lateral se recuperou recentemente de lesão na coxa e por isto, é visto como dúvida na convocação.
A ideia é relacionar o jogador para que ele possa voltar a adquirir ritmo e integre a lista do Uruguai junto ao camisa 14 do Mengão. Ambos os jogadores já estão na lista larga do técnico uruguaio e veem os próximos jogos como preparação para o torneio.
Retirado de: Diário do Fla
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…
O Botafogo recebe o Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira, 10 de março, às 21h30 (horário…
A 5ª rodada do Brasileirão Série A reserva um duelo paulista no interior, onde o…
A decisão do Campeonato Paulista 2026 chega ao jogo mais importante: Novorizontino X Palmeiras decidem o segundo jogo…