Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O grande desempenho em 2022 fez com que Pedro atraísse olhares da Europa. De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, a Lazio-ITA está interessada no jogador e avalia fazer uma oferta ao Flamengo para ter o artilheiro em seu elenco a partir de 2023.
Atualmente, o contrato de Pedro com o Flamengo vai até dezembro de 2025. Por conta da grande fase, a tendência é que o Flamengo não tenha interesse em negociá-lo neste momento. A multa rescisória do atacante está fixada em 60 milhões de euros (cerca de R$ 313 milhões).
Após a chegada de Dorival Júnior, Pedro vive seu melhor momento com a camisa do Flamengo. O atacante foi artilheiro e melhor jogador do título do Rubro-Negro na Libertadores. Além disso, foi convocado por Tite para integrar o elenco da seleção brasileira que disputará a Copa do Mundo no Catar.
Retirado de: O Dia
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…