Gerson em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o La Calera pela Copa Libertadores de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Ídolo do Flamengo, o meio-campista Gerson pode estar voltando ao clube. Na tarde desta terça-feira, foi noticiado que as negociações entre jogador e o Rubro-Negro já estão avançadas, objetivo é a compra em definitivo do atleta. Após a informação, milhares de torcedores se animaram com a possibilidade de retorno do “Coringa”. O nome do camisa 8 chegou aos trends topics do Twitter, com 31,6 mil menções.
Gerson chegou ao Rubro-Negro em 2019, após negociação com a Roma por R$ 65 milhões. Dois anos depois, foi vendido ao Olympique de Marselha por 20,5 milhões de euros (R$ 123 milhões na cotação da época). Agora, o clube quer repatriar o atleta por um valor menor.
Mesmo sem nada concreto, muitos torcedores se empolgaram na web e já manifestaram o desejo de rever o jogador com as cores do Flamengo.
Valores da transação e tempo de contrato ainda estão sendo discutidos. Marcos Braz e Spindel buscam, junto ao presidente do Olympique de Marselha, Pablo Longoria, opções interessantes para fechar quanto antes o negócio.
Para finalizar as tratativas, no entanto, o Clube da Gávea precisará concorrer com o Sevilla, da Espanha, nova equipe de Jorge Sampaoli. Foi com o treinador argentino que Gerson viveu seu melhor momento no Olympique.
Retirado de: Lance
A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…
O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…
O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…
A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…
A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…