Mario Balotelli sorri durante jogo do Olympique de Marselha, da França (Foto: Nicolas Tucat/AFP)
Mario Balotelli já esteve perto de atuar no Flamengo. Em 2019, o italiano ficou a poucos detalhes de poder vestir a camisa do clube carioca. Empresária do jogador e de outros, como Haaland e Pogba, Rafaela Pimenta quer ver agora o atacante no futebol brasileiro. A empresária esteve envolvida na negociação na época e revelou detalhes do processo em entrevista ao Globo Esporte.
— O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem.
Rafaela foi além. Propôs logo que Balotelli, enfim, jogue no Brasil e, especificamente, no clube carioca.
— Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mario (Balotelli) jogando no Flamengo, comentou.
— O Mario tem a cara do Brasil. O Mario é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mario, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso, completou.
O atacante atualmente está no FC Sion, da Suíça, e tem quatro gols marcados em oito jogos na temporada 2022/23.
Retirado de: ESPN
A mais recente lista divulgada pela emissora norte-americana CNBC, que elenca os 25 clubes de…
A temporada de 2025 marca um momento singular na trajetória de Giorgian De Arrascaeta no…
O volante Maycon tem mostrado um desempenho notável no Corinthians, e o técnico Dorival Júnior…
O técnico Dorival Júnior fez questão de destacar a importância dos atacantes Yuri Alberto e…
O Internacional se prepara para um dos jogos mais importantes de sua temporada na Libertadores…
O Corinthians surpreendeu sua torcida com um movimento inesperado nesta terça-feira. Paulo Vinícius, de 20…