Marinho em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A convocação dos atletas que defenderão o Brasil na Copa do Mundo foi divulgada na última segunda-feira (07). Entre os 26 nomes listados, o Flamengo tem dois representantes: Everton Ribeiro e Pedro.
Outro jogador que foi relacionado por Tite, este dividindo opiniões, foi Daniel Alves. O lateral-direito de 39 anos é considerado uma das principais lideranças da Seleção dentro de campo e recebeu o apoio de diversas personalidades do meio esportivo.
Um deles foi Marinho. O atacante rubro-negro parabenizou o defensor pela convocação e teceu elogios em uma mensagem deixada no Instagram.
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 24 deste mês, quando enfrentará a Sérvia às 16h (horário de Brasília) pela fase de grupos. O Brasil ainda encontra Suíça e Camarões nesta etapa.
O vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma leitura espiritual para o…
Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol busca definir o novo treinador da seleção principal, o…
O Chelsea se aproxima do momento de receber Estêvão em meio a um cenário de…
Atualmente referência do Atlético-MG, o atacante Hulk viveu momentos cruciais na carreira que poderiam ter…
Na atual temporada europeia, sete jogadores brasileiros vivem o desafio de evitar o descenso com…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou sua busca por um novo comandante para a…