Gerson em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Velez na Copa Libertadores da América de 2021 (Foto: Marcelo Cortes /Flamengo)
O retorno do volante Gerson para o Flamengo está mais perto do que nunca de acontecer. Depois de se despedir dos companheiros de clube no Olympique de Marselha, o atleta já sabe quando viajará de volta ao Brasil para acertar os últimos detalhes com o Rubro-Negro.
De acordo com as informações apuradas pelo jornalista Júlio Miguel Neto, o reencontro do jogador com o país se dará na semana que vem. Inicialmente, o desembarque do craque no Rio de Janeiro estava previsto para acontecer às 6h15 (Brasília) da próxima segunda-feira (14), mas acabou sendo remarcado para às 18h.
O Flamengo está otimista com a possibilidade de fechar um acordo com Gerson para o seu retorno em 2023. Internamente, o nome do jogador agrada muito os membros da diretoria rubro-negra e o mesmo se reflete na comissão técnica, com o aval do treinador Dorival Júnior autorizando a continuidade nas conversas.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo iniciou o planejamento para 2026 e avalia a contratação do zagueiro Nino, ex-Fluminense…
A CBF escalou Alex Stefano (RJ) para apitar Botafogo x Flamengo, pela 28ª rodada do…
O clima entre Arrascaeta e o Flamengo voltou a ganhar força, após o meia uruguaio…
Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…
O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…
O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…