jogadores do Flamengo comemoram título da Libertadores de 2022 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Agora é oficial. O Flamengo anunciou nesta tarde que fará a festa de comemoração dos títulos com a torcida nas ruas do Rio de Janeiro. A confirmação veio após algumas semanas de espera ansiosa dos flamenguistas.
Na manhã de domingo (13), a Av. Presidente Antônio Carlos se tornará um mar vermelho e preto em comemoração às conquistas do tetra na Copa do Brasil e do tri na Libertadores.
O elenco aguardava com grande expectativa para poder celebrar as vitórias nos braços de milhares de torcedores rubro-negros, que sofreram e se emocionaram com o time ao longo da temporada.
A concentração iniciará às 08h45 (horário local). Para aqueles que não puderem comparecer à festa, a FlaTV fará a cobertura do evento ao vivo nas redes sociais.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…