Negociações

Para fechar com o Flamengo, Rossi recusará oferta do Boca Juniors

O goleiro Agustín Rossi parece estar mesmo decidido a deixar o Boca Juniors. De acordo com o “Olé”, o jogador, que está perto de um acerto com o Flamengo, deve recusar mais uma proposta de renovação feita pela equipe argentina.

A oferta atual é a segunda feita pela Boca Juniors para manter Rossi em seu elenco. No entanto, a diferença salarial é pequena em relação à primeira e, por conta disso, o time argentino já dá como certa uma nova recusa do goleiro. O clube quer que ele responda antes do dia 6 de dezembro, quando o elenco se reapresenta para pré-temporada.

Rossi tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2023 e pode assinar um pré-contrato a partir de 1º de janeiro. O Flamengo, que já tem um acordo verbal com o goleiro, espera a virada do ano para firmar o vínculo e negociar com o Boca uma liberação imediata do jogador.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja quanto o Flamengo terá que pagar para contratar Gabriel Brazão, do Santos

Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…

22 horas ago

Rossi, Arrascaeta, Pulgar, Pedro, Danilo, Carrascal e Léo Pereira; veja os jogadores do Flamengo na seleção da Libertadores 2025

A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…

22 horas ago

A declaração de Tiago Leifert direcionada ao Flamengo: “É o maior do Brasil…”

A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…

22 horas ago

Gol do tetra de Danilo vira tatuagem de torcedor do Flamengo; veja como ficou

O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…

22 horas ago

Flamengo prepara proposta para contratar companheiro de Neymar no Santos

O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…

22 horas ago

Vídeo mostra Filipe Luís consolando Andreas Pereira após Flamengo x Palmeiras; assista

Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…

1 dia ago