Pedro comemora gol marcado contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nos braços da torcida do Flamengo após sua melhor temporada no futebol profissional e convocado para o Mundial do Catar, Pedro é o convidado do “Conversa com Bial” que vai ao ar nesta quinta-feira. O papo é Copa do Mundo, e Bial e PVC entrevistaram o camisa 25 do Brasil.
O ‘Globo Esporte’ dá um pequeno spoiler com duas respostas do centroavante do Flamengo. A primeira foi sobre referências, e ele citou duas estrelas do futebol internacional, uma delas seu provável rival no Mundial de Clubes. Mencionou também três ídolos que fizeram sucesso entre as décadas de 80 e 2000.
— Acompanho muito o Lewandowski e o Benzema, são dois grandes atacantes que eu procuro observar quando estão jogando. No Brasil é Ronaldo, Romário e Adriano Imperador, eu sempre vi eles desde criança – afirmou o artilheiro da Libertadores, com 12 gols.
Pedro também falou do quanto os mais experientes, caso do zagueiro Thiago Silva, têm o motivado a brigar pelo hexa no Catar. Na opinião do rubro-negro, o Brasil chega muito forte para a briga pelo título.
— Acredito que cada um tem a sua preparação, eu vejo um Brasil hoje muito forte para essa Copa do Mundo, estão todos em alto nível no seu clube. Sobre o pessoal que joga fora, eu vejo o brilho nos olhos deles de vestir a camisa da seleção brasileira. Para o Thiago Silva é como se fosse a primeira convocação dele, então isso me motiva ainda mais. É gratificante demais poder fazer parte desse grupo. Vejo o Brasil muito forte para essa Copa e todos com o mesmo objetivo de trazer o hexa – concluiu Pedro, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.
Retirado de: Globo Esporte
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…
O Flamengo está próximo de concluir a contratação de Mikey Johnston, atacante de 26 anos…
Gerson se prepara para iniciar um novo capítulo em sua carreira, agora no futebol russo.…
O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma investida no mercado. Trata-se do atacante…
A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…