Rodinei comemora título do Flamengo com a taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após a divulgação da lista de convocados pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, muitos internautas expressaram sua indignação com algumas das escolhas da comissão técnica de Tite.
Além da ausência de Gabigol, a presença de Daniel Alves na lista também foi bastante criticada. Com o tema em mente, um torcedor do Flamengo fez questão de levar sua colocação a público em rede nacional.
Na partida do Mengão contra o Juventude, válida pela penúltima rodada do Brasileirão, um torcedor exibiu um cartaz declarando que Rodinei é melhor do que o jogador escolhido pelo técnico da seleção para defender o Brasil no Qatar.
Apesar dos protestos, Tite levará Daniel Alves para a Copa do Mundo no Qatar. A delegação brasileira ainda contará com Everton Ribeiro e Pedro, do elenco da Gávea, assim como Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, crias da base do Fla.
A estreia do Brasil na Copa acontecerá no dia 24 deste mês, quando a equipe enfrentará a Sérvia pela fase de grupos do torneio. Os brasileiros também encontrarão Suíça e Camarões nesta etapa.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…