Taça do Mundial de Clubes (Foto: Matthew Ashton/Getty Images)
Logo após a conquista do tricampeonato da Libertadores, muitos rubro-negros já começaram a projetar o possível confronto entre Flamengo e Real Madrid, campeão da Champions League, na decisão do Mundial de Clubes. O tema se tornou assunto do “Arena SBT” desta segunda-feira. Durante o programa, o comentarista Mano ironizou as chances de conquista do Rubro-Negro.
— A chance que o Flamengo tem de ganhar do Real Madrid é a mesma do Sheik ser Miss Universo. É humanamente impossível os (times) sul-americanos baterem nos europeus – afirmou.
Na sequência, Mano afirmou que situações como a final entre Corinthians x Chelsea, em 2012, serão cada vez mais raras e o tratou o título mundial do Timão como “sorte”.
A Fifa ainda não oficializou as datas do torneio, tampouco a sede do torneio. Segundo o calendário da CBF, a competição está prevista para 1º de fevereiro a 11 de fevereiro.
Retirado de: Lance
O Atlético Nacional vive um momento de pressão às vésperas do duelo com o Internacional,…
O ambiente nos bastidores do Real Madrid está longe de ser tranquilo. Com o El…
Nesta quarta-feira (07), o Flamengo entra em campo pressionado para enfrentar o Central Córdoba, pela…
O Mundial de Clubes da FIFA de 2025 está cada vez mais próximo, e o…
O Flamengo se prepara para um importante confronto pela Copa Libertadores, quando enfrenta o Central…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…