Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
No início desta semana, uma polêmica envolvendo o Flamengo tomou conta do Twitter. O jornalista Benjamin Back, após ser provocado por torcedor do Fla, insinuou que o Mais Querido escapou do rebaixamento em 2013 de forma que ainda não sabemos.
Depois desse tweet do jornalista, o dirigente do Mengão, Rodrigo Dunshee, defendeu o clube e acabou discutindo com Benja. Na manhã desta terça-feira, Dunshee conversou com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e falou sobre o assunto.
“O Flamengo não tem como ir atrás de todo tipo de acusação e insinuação de contas falsas, mas pessoas que trabalham na imprensa, que tem responsabilidade do que falam, essas pessoas a gente não pode deixar passar. Então quando alguém da imprensa insinua algo assim sem prova, eu sou avisado por todos os canais possíveis e eu entro em ação, é meu dever aqui no Flamengo”, disse, antes de emendar:
“Eu tenho que defender o clube desse tipo de acusação, eu cobrei essa pessoa, essa pessoa não gostou e partiu para o pessoal. Estou aqui para defender o Flamengo e sempre vou”, complementou.
Retirado de: Diário do Fla
As melhores casas de apostas segundo o Cardmates.com.br oferecem muito mais do uma simples oportunidade…
O atacante Bruno Henrique será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima…
O zagueiro Léo Pereira, atualmente titular do Flamengo, tornou-se alvo de especulações envolvendo um processo…
O Flamengo enfrenta um momento delicado em seu basquete. O pivô Ruan Miranda sofreu a…
A goleada do Flamengo sobre o Vitória, por 8 a 0 no Maracanã, na segunda-feira…
O Flamengo acertou a saída do goleiro Lucas Furtado, de 20 anos, para o Vitória…