Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-presidente jurídico do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)
No início desta semana, uma polêmica envolvendo o Flamengo tomou conta do Twitter. O jornalista Benjamin Back, após ser provocado por torcedor do Fla, insinuou que o Mais Querido escapou do rebaixamento em 2013 de forma que ainda não sabemos.
Depois desse tweet do jornalista, o dirigente do Mengão, Rodrigo Dunshee, defendeu o clube e acabou discutindo com Benja. Na manhã desta terça-feira, Dunshee conversou com o youtuber ‘Paparazzo Rubro-Negro’ e falou sobre o assunto.
“O Flamengo não tem como ir atrás de todo tipo de acusação e insinuação de contas falsas, mas pessoas que trabalham na imprensa, que tem responsabilidade do que falam, essas pessoas a gente não pode deixar passar. Então quando alguém da imprensa insinua algo assim sem prova, eu sou avisado por todos os canais possíveis e eu entro em ação, é meu dever aqui no Flamengo”, disse, antes de emendar:
“Eu tenho que defender o clube desse tipo de acusação, eu cobrei essa pessoa, essa pessoa não gostou e partiu para o pessoal. Estou aqui para defender o Flamengo e sempre vou”, complementou.
Retirado de: Diário do Fla
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…