Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Posição onde o Grêmio contou com nomes mais jovens como Adriel, Brenno, Felipe Scheibig, Gabriel Grando e Hugo na temporada de 2022, a função de goleiro pode ganhar um reforço de experiência na Europa, de acordo com informações publicadas pelo jornalista Wilson Pimentel, do portal “Torcedores”.
Isso porque o Imortal estaria acertado verbalmente com Diego Alves, recém saído do Flamengo, para integrar o plantel dirigido por Renato Portaluppi. Nome esse, aliás, que foi dirigido pelo treinador no período recente que o profissional esteve no clube carioca entre julho e novembro de 2021.
Outro ponto que já teria sido conversado entre as partes se trata da longevidade do acordo, algo onde o clube ofereceu um primeiro acordo até dezembro de 2023. Porém, por parte do staff de Diego Alves, a pedida envolve um contrato que seja válido até o fim de 2024.
Aos 37 anos de idade, Diego Alves acumula passagens por Botafogo-SP, Atlético-MG, Almería e Valencia, ambos da Espanha, antes de retornar ao futebol brasileiro, em 2017, onde iniciou sua trajetória recente no Flamengo.
Retirado de: O Dia
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…