Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
O Flamengo pode nas próximas semanas fechar a contratação de Agustín Rossi. De saída do Boca Juniors, o goleiro entrou na pauta do clube carioca para 2023. A princípio, já há um acordo entre as partes, restando agora o rubro-negro chegar a um acerto com os argentinos.
— A única dúvida é se o Rossi chega em janeiro mediante um acordo com o Boca Juniors ou se o Flamengo será obrigado esperar até julho, quando termina o contrato do goleiro com o time argentino. Rossi ganha hoje 1 milhão de pesos por mês, isso equivale a R$ 49 mil mensais, salário ridículo para alguém que é titular absoluto e um dos ídolos do time. Detalhe é que o Flamengo ofereceu 100 mil dólares (mais ou menos R$ 530 mil reais). Uma proposta dez vezes superior comparado ao que ele recebe hoje no Boca.
Depois de confirmar a saída de Diego Alves, o Flamengo planeja ainda negociar o jovem Hugo Souza. Segundo informações recentes de Venê Casagrande, o rubro-negro entende que é preciso contratar um novo goleiro e, com isso, o arqueiro criado na base perderia ainda mais espaço.
— O Hugo será negociado e ele também deseja sair. Será bom para os dois lados. Portanto, o Flamengo vai ter que buscar um goleiro, pois o Diego Alves também não fica. Agora, abre espaço para uma contratação e o Flamengo sabe qual é o alvo. Na verdade, existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025, explica Venê.
Retirado de: Torcedores
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…