Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)
O Flamengo pode nas próximas semanas fechar a contratação de Agustín Rossi. De saída do Boca Juniors, o goleiro entrou na pauta do clube carioca para 2023. A princípio, já há um acordo entre as partes, restando agora o rubro-negro chegar a um acerto com os argentinos.
— A única dúvida é se o Rossi chega em janeiro mediante um acordo com o Boca Juniors ou se o Flamengo será obrigado esperar até julho, quando termina o contrato do goleiro com o time argentino. Rossi ganha hoje 1 milhão de pesos por mês, isso equivale a R$ 49 mil mensais, salário ridículo para alguém que é titular absoluto e um dos ídolos do time. Detalhe é que o Flamengo ofereceu 100 mil dólares (mais ou menos R$ 530 mil reais). Uma proposta dez vezes superior comparado ao que ele recebe hoje no Boca.
Depois de confirmar a saída de Diego Alves, o Flamengo planeja ainda negociar o jovem Hugo Souza. Segundo informações recentes de Venê Casagrande, o rubro-negro entende que é preciso contratar um novo goleiro e, com isso, o arqueiro criado na base perderia ainda mais espaço.
— O Hugo será negociado e ele também deseja sair. Será bom para os dois lados. Portanto, o Flamengo vai ter que buscar um goleiro, pois o Diego Alves também não fica. Agora, abre espaço para uma contratação e o Flamengo sabe qual é o alvo. Na verdade, existe até um acordo que é o Rossi, goleiro do Boca Juniors. Ele já interessou ao Flamengo anteriormente, mas na ocasião não deu acerto. Agora, há um acordo até 2025, explica Venê.
Retirado de: Torcedores
Titular absoluto do Santos, o goleiro Gabriel Brazão voltou a despertar o interesse do Flamengo.…
A Conmebol divulgou, na terça-feira (02) a seleção da Libertadores 2025, e o Flamengo, campeão…
A crescente hegemonia do Flamengo no futebol brasileiro tem provocado mudanças na percepção até mesmo…
O recente título do Flamengo na Copa Libertadores de 2025 gerou não apenas comemorações, mas…
O Flamengo volta ao mercado com foco na posição de goleiro para a temporada de…
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…