Gabigol na disputa de pênaltis pela final da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Yuri Alberto não poupou palavras para elogiar Gabigol em entrevista ao podcast ‘Pod Pah’ nesta quarta-feira. O jogador relembrou o peso do atacante na decisão da Copa do Brasil desta temporada, protagonizada por Flamengo e Corinthians.
A equipe carioca se consagrou campeã da edição do torneio nacional. Como de costume nos títulos recentes do Flamengo, Gabigol foi um dos destaques rubro-negros na grande final. Desse modo, o camisa 9 do Corinthians relembrou as penalidades da decisão.
— Você olhava para a arquibancada e os torcedores do Flamengo com os olhos desse tamanho. Estádio em silêncio. Aí o filho da mãe do Gabigol bate o pênalti. Ele é f*** – disse o atacante do Corinthians.
Gabigol ficou marcado na final por converter o quinto pênalti do Flamengo nas penalidades. Além disso, o camisa 9 foi protagonista de cena simbólica após a batida, em que comemorou o acerto e incendiou a torcida.
Com a pressão, Mateus Vital acabou desperdiçando a cobrança corintiana nas batidas alternadas. E o lateral Rodinei se tornou o improvável herói da decisão ao converter a cobrança que deu o título à equipe rubro-negra.
Retirado de: Lance
A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…
O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…
O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…
A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…
O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…