Flamengo

Atacante do Corinthians fala sobre a final da Copa do Brasil e se rende a Gabigol, do Flamengo

Yuri Alberto não poupou palavras para elogiar Gabigol em entrevista ao podcast ‘Pod Pah’ nesta quarta-feira. O jogador relembrou o peso do atacante na decisão da Copa do Brasil desta temporada, protagonizada por Flamengo e Corinthians.

A equipe carioca se consagrou campeã da edição do torneio nacional. Como de costume nos títulos recentes do Flamengo, Gabigol foi um dos destaques rubro-negros na grande final. Desse modo, o camisa 9 do Corinthians relembrou as penalidades da decisão.

— Você olhava para a arquibancada e os torcedores do Flamengo com os olhos desse tamanho. Estádio em silêncio. Aí o filho da mãe do Gabigol bate o pênalti. Ele é f*** – disse o atacante do Corinthians.

Gabigol ficou marcado na final por converter o quinto pênalti do Flamengo nas penalidades. Além disso, o camisa 9 foi protagonista de cena simbólica após a batida, em que comemorou o acerto e incendiou a torcida.

Com a pressão, Mateus Vital acabou desperdiçando a cobrança corintiana nas batidas alternadas. E o lateral Rodinei se tornou o improvável herói da decisão ao converter a cobrança que deu o título à equipe rubro-negra.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Vídeo mostra Filipe Luís consolando Andreas Pereira após Flamengo x Palmeiras; assista

Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…

2 horas ago

A declaração do meia do Ceará antes de enfrentar o Flamengo no Brasileirão

Após conquistar o título da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (03),…

2 horas ago

Ex-atacante do Flamengo é contratado por time de São Paulo

O Ituano confirmou a chegada de Bruno Mezenga para a temporada de 2026. O atacante,…

2 horas ago

Galvão Bueno detona competição que o Flamengo irá participar

Galvão Bueno criticou abertamente o formato da nova Copa Intercontinental, disputada em dezembro. O narrador…

2 horas ago

Atacante do Flamengo negocia com clube do Grupo City

Juninho iniciou o ano como alvo do mercado internacional, com negociações avançadas com o Sevilla…

2 horas ago

Veja o que o Flamengo precisa para ser campeão do Brasileirão 2025

Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…

20 horas ago