Santos, Hugo Souza, Matheus Cunha e Diego Alves no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Na última semana, o portal Gávea News trouxe a informação de que o jogo contra o Avaí seria marcado pelas despedidas de 4 jogadores: Diego Alves, Diego Ribas, Rodinei e Hugo Souza. Não à toa, os dois primeiros desta lista já oficializaram suas saídas.
Já em relação a Rodinei, ainda não houve um comunicado oficial sobre sua saída, mas nos bastidores o lateral e os dirigentes do Flamengo não possuem nenhuma expectativa pela renovação. A diretoria chegou a procurar o empresário do jogador (clique aqui e leia mais), mas as conversas não avançaram e a despedida se tornou questão de tempo.
E se o trio citado acima sairá sem nenhuma compensação financeira, tal cenário não se repetirá com Hugo Souza. Apesar de o goleiro já ter informado ao clube que não quer permanecer no elenco para a próxima temporada, a diretoria rubro-negra espera faturar com esta transação.
Os agentes de Hugo já estão na Europa para negociar e apresentar uma oferta ao Mais Querido. A prioridade do jogador é assinar com um clube no qual ele possa ter sequência de trabalho. Como Dorival Júnior não incluiu o jovem no revezamento entre os times do Flamengo, ele teria poucas oportunidades na próxima temporada.
O Morumbi será o palco do duelo entre São Paulo e Coritiba, marcado para o…
O Brasileirão entra em uma fase decisiva neste 15 de agosto de 2026, com o…
O Brasileirão chega a um momento decisivo na 23ª rodada, quando o Fluminense recebe o…
O início das Oitavas de Final da Copa Sul-Americana reserva um confronto continental intrigante, colocando…
O Boca Juniors recebe o Recoleta no estádio Alberto José Armando, em Buenos Aires, para…
A fase de mata-mata da Libertadores começa a esquentar no dia 11 de agosto, às…