Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
A temporada 2022 chegou na sua reta final, o Flamengo terminou com um saldo muito positivo. Após um começo turbulento, o time voltou aos trilhos com Dorival Júnior e o grande trabalho foi coroado com as conquistas de Copa do Brasil e Libertadores.
O treinador que fez uma grande temporada, agora tem seu nome no radar da CBF para substituir Tite após a Copa do Mundo, do Catar. A diretoria do Flamengo teme perder o comandante, e não procura um treinador, mas um antigo comandante está ligado no Mais Querido.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Jorge Jesus segue atento ao futebol brasileiro e mantém vivo o sonho de voltar ao Flamengo para conquistar o Mundial de Clubes. Pessoas ligadas ao treinador informaram que o Mister largaria o Fenerbahçe para dirigir o Mais Querido.
Retirado de: Diário do Fla
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…