Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo)
A ausência de Gabigol na Copa do Mundo segue dando o que falar. Em entrevista ao programa “Altas Horas”, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado, o atacante do Flamengo lamentou não ter sido chamado para o Mundial e contou como acompanhou à convocação do técnico Tite.
“No momento do anúncio, eu estava em casa com meus pais, paramos para assistir e, infelizmente, não aconteceu. Mas fico feliz com o carinho do público, por todos que acham que eu deveria estar lá”, declarou o novo camisa 10 rubro-negro.
Na festa de comemoração pelos títulos do Flamengo na Libertadores e na Copa do Brasil, no último domingo, Gabigol causou polêmica. O atacante viu a torcida provocar o técnico Tite, com o grito de “Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você”. Em cima do trio elétrico, o jogador respondeu “é verdade”.
Apesar da ausência de Gabigol, o Flamengo teve dois convocados para disputarem a Copa do Mundo pelo Brasil. Everton Ribeiro e Pedro estarão no Catar à disposição de Tite.
Retirado de: O Dia
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…