Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Pedro vê semelhanças táticas entre a seleção brasileira de Tite e o Flamengo de Dorival Júnior. O centroavante entende que a ofensividade é o principal elo entre os times.
“Brasil tem muita posse de bola, ofensivo, com semelhanças ao Flamengo, sempre ofensivo e muito bem. Sistema defensivo forte, com todos ajudando, pressionando e recompondo. Vejo todos em alto nível”, disse Pedro, após o treinamento deste domingo (20), em Doha, no Qatar.
Pedro também comentou sobre a disputa por espaço com Richarlison e Gabriel Jesus. Uma das formas de impressionar Tite é fazer gols bonitos nos treinamentos, como o de letra na semana passada, durante a preparação em Turim (ITA).
“Disputa boa, sadia. Brasil tem grandes atacantes representando bem e cada um com suas funções e características. É o Brasil quem ganha com isso, Tite sem dúvidas está com grandes opções para fazer o melhor para o Brasil”, afirmou.
“Temos que improvisar ali também, né? Ter o recurso, estar pronto para o tudo. Fazemos o melhor a cada treino”, completou.
Com Pedro provavelmente no banco de reservas, o Brasil estreará na Copa do Mundo do Qatar contra a Sérvia na quinta-feira (24), às 16h, no Estádio Lusail. O Grupo G ainda conta com Camarões e Suíça.
Retirado de: UOL
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…