Everton Ribeiro em treino da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Frequente nas listas de Tite para os confrontos do Brasil nos últimos anos, Everton Ribeiro também foi selecionado para vestir a Canarinho no Qatar. O jogador já está com a delegação brasileira no país sede da Copa do Mundo e vive a expectativa de estrear no evento.
Enquanto a equipe realiza as atividades preparatórias em campo, o perfil da Copa do Mundo ressalta o talento dos atletas que protagonizarão o maior evento futebolístico do mundo nas redes sociais.
A bola da vez foi justamente o atleta rubro-negro. No perfil oficial da Copa do Mundo, o evento compartilhou uma foto do meia dominando a bola e colocou a seguinte legenda: “Controle que fala, né?”
Everton Ribeiro tem um companheiro de Flamengo na Seleção Brasileira. Assim como o meia, Pedro também vive o sonho do hexa no Qatar. Vale lembrar ainda que outros dois atletas do Mais Querido participarão do evento, Arrascaeta e Varela, que defenderão o Uruguai.
Obs.: todos os horários mencionados levam em conta o fuso de Brasília.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…