Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Bragantino pelo Brasileirão de 2022 no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Flamengo)
A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao final, o Flamengo que começou o ano muito mal, conseguiu levantar as taças da Libertadores e Copa do Brasil.
Com a conquista do Tricampeonato da América, o Mais Querido terá a oportunidade de disputar novamente o Mundial de Clubes. A competição é o único título que essa geração que vem ganhando tudo com o Manto Sagrado, desde 2019 não conquistou.
Em participação no programa ‘Altas Horas’, da TV Globo, Gabigol falou sobre a competição. O ídolo rubro-negro reforçou a importância da conquista para o grupo.
— Não tem como fugir disso. Apesar da gente ter ganhado muito nesse ano, a gente já pensa no ano que vem. A gente tem um campeonato especial, que é o Mundial de Clubes. Talvez seja o nosso maior objetivo. Vai ser um ano muito corrido, de vários títulos para conquistar e, se Deus quiser, vai acontecer, disse Gabigol.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…