Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O narrador Cléber Machado comandou a transmissão da estreia de Estados Unidos e País de Gales na Copa do Mundo deste ano, na TV Globo. Algumas gafes do jornalista renderam brincadeiras na web e o nome do locutor foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
Um dos erros de Cléber observado pelos internautas aconteceu ao chamar o meio-campista americano Weston McKennie, da Juventus, de “Mackenzie”.
Ainda sobre McKennie, Cléber Machado afirmou que a Juventus, clube italiano no qual o meio-campista atua, é “um gigante do futebol brasileiro”.
A web também brincou com a maneira como o narrador pronunciou o nome de Christian Pulisic, do Chelsea, grande destaque da seleção norte-americana.
Retirado de: Lance
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…