David Luiz em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Assim como o elenco receberá mudanças, o Flamengo também contará com alterações nos bastidores. O clube não terá seu contrato renovado com uma das atuais patrocinadoras da equipe.
Devido ao momento político e econômico do Brasil, a Havan reavaliou seus investimentos e afirmou que não renovará contrato com nenhum clube brasileiro para 2023. Além do Flamengo, a empresa também patrocinava Athletico-PR, Cascavel e Brusque.
“Por conta do momento econômico e político que o Brasil vive, a Havan está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano. Com isso, informa que, para 2023, não renovará o patrocínio com nenhum time esportivo, como Flamengo, Athletico Paranaense, Cascavel e Brusque. O contrato vigente com os clubes segue até o final, com encerramento em 31 de dezembro de 2022.
A Havan tem muito orgulho em ter participado da história dos times e acompanhado a evolução de cada um durante esse período em que permaneceu junto. Pela ótima relação que sempre manteve com os clubes, a Havan permanece de portas abertas para interesses mútuos futuramente.
Por fim, agradece a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcidas dos times patrocinados e espera que todos entendam essa decisão no momento que o Brasil atravessa.”
O logo da marca ficava estampado nas mangas da camisa do time profissional. Com a negativa da Havan, o Flamengo fica livre para firmar uma nova parceria e ocupar a vaga em aberto deixada no uniforme.
A Conmebol oficializou a vitória do Fortaleza por 3 a 0 sobre o Colo-Colo, em…
Thiago Silva deu um passo relevante no processo de recuperação de sua lesão na coxa…
O uruguaio Sebastián “Loco” Abreu foi anunciado como novo técnico do Tijuana, equipe mexicana que…
Apesar da renovação contratual recente com o Flamengo, o meio-campista Gerson continua sendo alvo de…
O Botafogo está prestes a concluir a renovação contratual do meia Jefferson Savarino, em uma…
Durante uma reunião do Conselho Deliberativo realizada na terça-feira (29), o Flamengo expôs detalhes sobre…