Pedro Raul em ação pelo Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás E.C)
O Flamengo se mantém atento a oportunidades de mercado e avalia contratações de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes ventilados no clube é Pedro Raul, destaque do Goiás neste ano.
Os bons números do atacante ao longo do Brasileirão deram a ele um grande destaque e cresceu o interesse de clubes do Brasil e até mesmo do exterior. Contudo, o jogador parece ter o desejo de permanecer no futebol brasileiro e já tem até uma equipe de preferência.
De acordo com seu empresário, Márcio Bittencourt o atacante quer atuar no Vasco. Em entrevista ao canal “Atenção, Vascaínos”, ele contou que Pedro Raul gostou do projeto cruzmaltino e pretende ficar no Rio de Janeiro.
— Ele (Pedro Raul) tem propostas de dois outros clubes, mas quer jogar no Vasco. Está muito entusiasmado com o processo novo e gosta do Rio de Janeiro.
Aos 26 anos, Pedro Raul somou 50 jogos pelo Goiás na temporada de 2022. Nestes compromissos, o atacante marcou 26 gols e concedeu duas assistências.
A Ligue 1 volta aos holofotes nesta sexta-feira, 6 de março, com um clássico de…
A ação da Serie A Itliana retorna a Nápoles nesta sexta-feira, 6 de março, com…
O Flamengo é mais do que um clube de futebol. É uma paixão nacional que…
O Campeonato Paulista chega ao seu momento mais esperado. Nesta quarta-feira, 4 de março, às…
O Flamengo concretizou a contratação de Leonardo Jardim, de 51 anos, com um vínculo previsto…
A temperatura vai subir na fase de qualificação da CONMEBOL Libertadores. O Barcelona SC recebe…