Flamengo

Bruno Henrique, do Flamengo, abre mão de suas férias

Destaque do Flamengo nos títulos conquistados em 2019 e 2020, o atacante Bruno Henrique não pode estar presente nas conquistas de 2022. Com uma lesão ligamentar no joelho direito, o jogador, de 31 anos, entrou em campo pela última vez em junho. A fim de acelerar seu retorno aos gramados, o atacante abriu mão das suas férias da atual temporada. As informações são do portal “UOL”.

A lesão de Bruno Henrique é considerada gravíssima, mesmo em um quadro tão deligado como lesão ligamentar de joelho. Como a contusão foi multiligamentar, o prazo de retorno aos gramados é de 11 a 12 meses, quase o dobro de uma lesão no ligamento cruzado anterior.

No entanto, bastante empenhado em retornar, o atacante vem evoluindo em seu tratamento. Bruno Henrique já não usa mais muletas, acompanhou a delegação em Guayaquil, no mês passado, quando o Flamengo sagrou-se tricampeão da Libertadores. E participou da comemoração no trio elétrico no centro do Rio.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Bruno Henrique manda recado para a torcida do Flamengo

A próxima segunda-feira (25 de agosto) marcará mais um compromisso importante para o Flamengo no…

1 hora ago

Meia desejado pelo Palmeiras quer jogar no Flamengo

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente vinculado ao Fulham, da Inglaterra, voltou a despertar interesse do…

1 hora ago

Flamengo vai receber caminhão de dinheiro em breve

O Flamengo deve reforçar seu caixa nos próximos dias com uma quantia expressiva. A nova…

1 hora ago

O comunicado da CBF para desmentir nota oficial emitida horas antes

A Confederação Brasileira de Futebol precisou recuar publicamente nesta quinta-feira (21 de agosto), após um…

2 horas ago

Internacional realiza demissão após eliminação para o Flamengo

A derrota do Internacional para o Flamengo na Libertadores, além de encerrar a campanha do…

2 horas ago

Flamengo explode audiência da Globo e derruba recorde que durava anos

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…

4 horas ago