Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo segue mapeando possíveis reforços e também vai aos poucos definindo quem não fica para 2023. O próximo da lista tende a ser o goleuiro Hugo Souza, que de ser negociado com o futebol português. A informação é do jornalista Jorge Nicola.
Depois de perder espaço com a chegada de Santos, ex-Athletico, Hugo tende a ser ser ainda menos utilizado com a provável contratação de Rossi, do Boca Juniors. O Estoril deve ser o destino do jovem arqueiro.
— Hugo Souza, goleiro reserva do Flamengo já se despediu dos colegas mais próximos de clube. Ele assegurou que as conversas com o Estoril, de Portugal, estão fechadas da parte pelo menos da parte dele. Agora, resta um acordo entre o Flamengo e o time da primeira divisão portuguesa que está tentando um empréstimo com a opção de compra. Dá para imaginar que o negócio acabe saindo, já que para o Flamengo é interessante colocar o jogador em exposição no mercado. Seu contrato é válido até dezembro de 2025, disse Nicola.
Retirado de: Torcedores
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…