Matheus França comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Tolima na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Enquanto as seleções disputam o mundial no Qatar, os clubes aproveitam o momento de pausa para pensar em seus elencos e na próxima janela de transferências. O desempenho do Flamengo na temporada trouxe um grande destaque ao elenco e despertou interesse de equipes europeias.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, há dois clubes da Inglaterra interessados em tirar Matheus França do Mais Querido. O profissional não revelou quais são estes times, mas os valores são expressivos.
A informação é de que as ofertas variam entre 15 e 20 milhões de euros. O valor fica entre R$ 83 milhões e R$ 110 milhões na cotação atual.
Com apenas 18 anos, Matheus França estreou no futebol profissional neste ano. O jovem foi formado pelas categorias de base do Flamengo e teve 23 oportunidades na equipe principal, marcando seis gols.
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…