Pedro faz hat-trick sobre o Vélez nas semifinais da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Disputando a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, o centroavante Pedro se despediu do treinador Dorival Júnior neste sábado (26). O técnico comunicou a sua saída do Flamengo na última sexta-feira (25).
Nas redes sociais, o centroavante agradeceu ao ex-treinador do Flamengo:
— Professor, somente agradecer por ter acreditado no meu trabalho e me passado confiança desde o primeiro dia que chegou. Você merece o melhor pela pessoa espetacular que é, escreveu Pedro. O camisa 9 também desejou sorte na sequência da carreira de Dorival:
— Muito sucesso para você e sua comissão técnica na sequência. Você terá sempre um lugar especial na minha carreira. Obrigado por esse tempo juntos. Deus abençoe vocês, completou.
O Flamengo conquistou os títulos da Libertadores e Copa do Brasil sob o comando de Dorival Júnior em 2022. Com o treinador, Pedro marcou 13 gols e deu sete assistências em 28 jogos em 2022, desempenho que o levou a ser convocado por Tite para a Copa do Mundo.
Retirado de: Mercado do Futebol
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
Recém lançada no mercado de IGaming, a PlayBet vem mostrando que chegou mesmo para fazer…