Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)
Um dos alvos do Flamengo no mercado da bola, Anderson Talisca negocia seu desligamento do Al Nassr, Arábia Saudita, para vestir a camisa rubro-negra em 2023. O atacante é um pedido do técnico Vítor Pereira para a próxima temporada.
O site Torcedores apurou que a liberação do clube árabe depende de uma série de fatores, inclusive econômicas. Anderson Talisca tem um dos maiores vencimentos da Liga Árabe na atualidade. Com mais um ano e meio de contrato e um salário milionário, ainda não está claro como o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel irão tentar viabilizar a operação.
O Flamengo, num primeiro momento, tem interesse em contratar o jogador por empréstimo e com opção de compra dos direitos no fim do compromisso. O vínculo seria válido até dezembro de 2023.
No entanto, o Al Nassr já sinalizou que não tem interesse nessa modalidade de acordo. A ideia é negociar Anderson Talisca em definitivo com o clube carioca. Agora, a diretoria rubro-negra tenta encontrar um meio termo para atender o técnico português.
O empresário Giuliano Bertolucci, da Bertolucci Sports, representa o Flamengo nesta negociação. O agente tenta convencer os árabes de que a proposta rubro-negra é a mais atrativa. Os números ainda são mantidos em sigilo por uma questão de estratégia de mercado.
Retirado de: Torcedores
Os principais destaques do dia no universo rubro-negro passam pela retomada dos treinos no Ninho…
Num dia movimentado, o mercado ferveu com o interesse do Palmeiras em Gerson, do Zenit,…
No destaque de hoje: o Flamengo avançou nas conversas para renovar o contrato do técnico…
No radar rubro-negro desta semana: o Flamengo mede forças com o Botafogo no Nilton Santos…
A possível movimentação de Gerson no mercado da bola voltou a gerar repercussão após surgir…
Com a data inicialmente definida para o confronto entre Sport e Flamengo, válido pela 12ª…