Flamengo

Flamengo fez promessa a Vítor Pereira para convencer ele a treinar o clube

Após uma excelente ano de 2022, sendo campeão da Copa do Brasil e Libertadores da América, o Flamengo já começa a fazer planos para a próxima temporada. Um dos nomes que devem pintar no clube carioca é o do técnico português Vítor Pereira, ex-Corinthians, que assina contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023.

Para contratar o português, os dirigentes do Time da Gávea prometeram levar a família do treinador para morar com ele no Rio de Janeiro. Isso porque, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, a sogra de Vítor Pereira realmente tem um problema de saúde e foi isso que levou o técnico a deixar o clube paulisa.

No entanto, diferentemente do que fez o clube paulista, o Fla prometeu dar suporte ao português também no quesito familiar. Sendo assim, com todo esse apoio recebido pela diretoria do Mengo, o técnico Vítor Pereira sinalizou positivamente para a oferta do Mengão.

Desta forma, apenas questões burocráticas separam o clube carioca e o treinador da assinatura contratual e do anúncio. Contudo, é questão de tempo para que o técnico português seja oficializado como novo comandante do Time da Gávea.

Vale lembrar que o Flamengo ofereceu cerca de 4 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 22 milhões na cotação atual para Vítor Pereira.

fAlém disso, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, planejam contrato válido por um ano, com possibilidade de renovação.

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Atlético-MG vence o Juventude e deixa o Z-4 do Brasileirão

Nesta segunda-feira (5), o Atlético-MG enfrentou o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido…

3 horas ago

A declaração de Léo Condé direcionada a Bruno Tubarão, reforço do Ceará

Após quatro meses afastado dos gramados por conta de uma lesão, Bruno Tubarão fez sua…

4 horas ago

Bahia tem desfaques de peso para jogo contra o Flamengo

O Bahia conquistou um triunfo importante diante do Botafogo, por 1 a 0, pela sétima…

4 horas ago

Mano Menezes, Pedro Caixinha, Ramón Díaz, Quinteros, Fábio Carille e Pepa: seis técnicos são demitidos após sete rodadas do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de 2025 atingiu uma marca significativa de instabilidade técnica: seis treinadores foram…

4 horas ago

Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, inaugura novidade importante

A partida entre Ceará e Vitória, realizada no sábado (3), no Estádio Presidente Vargas, marcou…

4 horas ago

Torcedor do Liverpool toma atitude surpreendente após saída de Alexander-Arnold

A saída de Trent Alexander-Arnold do Liverpool gerou grande repercussão entre os torcedores, sobretudo pela…

4 horas ago