Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A temporada 2022 do futebol brasileiro chegou ao fim, o Flamengo terminou com o saldo positivo. Após um início de ano turbulento, o Mais Querido se recuperou conquistando Libertadores e Copa do Brasil.
Os títulos deram uma turbinada nos cofres do clube, a diretoria pretende investir pesado na próxima temporada. Nomes são mapeados, e um titular de um rival foi oferecido ao Mais Querido.
Com a provável saída de Rodinei no fim do ano, o Flamengo deve buscar um jogador para a posição. Representantes de Guga, que defende o Atlético-MG procuraram o Mais Querido para oferecer o atleta.
Em um primeiro instante o nome do jogador não empolgou a diretoria, mas não foi completamente descartado. Um mapeamento de mercado está sendo feito, e diversos nomes podem surgir no radar rubro-negro.
Retirado de: Diário do Fla
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…