Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)
A temporada 2023 vem aí e o Flamengo segue a todo vapor pensando, analisando e vendo alternativas para o próximo ano ser de vitórias e títulos, como foi em 2022. Dentro desse planejamento, também tem o manto rubro-negro. Nesse sentido, vazaram imagens da nova camisa do Flamengo para o próximo ano. Lembrando que ela contará com pequenos ajustes.
De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, as camisas são muito semelhantes as aprovadas pelos conselheiros rubro-negros. Veja as fotos abaixo:
Ainda segundo o jornalista, a largura das listras também não está correta como nos uniformes divulgados pelas redes sociais. Além disso, há detalhes diferentes nas golas e mangas. Serão sete listras e não seis, como no protótipo do uniforme 2.
Ainda não foi definido sobre quando será divulgado oficialmente o novo uniforme do Flamengo para 2023, mas a tendência é que seja no decorrer do Carioca. Na última temporada, o Rubro-Negro estreou o manto na Supercopa do Brasil.
Retirado de: Diário do Fla
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…