Vítor Pereira pelo Corinthians (Foto: Gabriel Machado/AGIF)
“Ano novo, vida nova”! Esse é o lema do Flamengo, quando falamos em um novo treinador. Nesse sentido, o Flamengo está em vias de oficializar o acerto com o Português Vítor Pereira, que entrará no lugar de Dorival Júnior. Contudo, será um “acordo de acerto” e não a assinatura do contrato.
A princípio, Vitor Pereira ainda tem contrato com o Corinthians e Dorival ainda tem contrato com o Flamengo. Ambos encerram seus vínculos no dia 31 de Dezembro. Por esse motivo, o Flamengo não quer dar nenhum movimento em falso, o que poderia acarretar danos jurídicos. Inclusive, Vítor Pereira não estará com os jogadores na reapresentação da equipe, no dia 26 de Dezembro.
O vínculo deve ser oficializado de fato, com a assinatura do contrato, portanto, no dia 1 de Janeiro. De férias com a família, Vitor continua no Brasil e resolve questões pessoais antes de fazer a mudança para o Rio de Janeiro. Existe no Flamengo a expectativa de que o treinador defina tudo nos próximos dias.
Retirado de: Diário do Fla
A Seleção Brasileira entra em campo contra o Haiti no Philadelphia Stadium, no dia 19…
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…