Marcos Braz em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Vasco da Gama está de volta ao cenário principal do Brasileirão e, para se manter na primeira divisão, busca um elenco forte para a temporada e, por isso, pode estar tirando um jogador do Flamengo nesta janela de transferências.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o lateral Matheuzinho está no radar do Vasco e pode acabar deixando o Flamengo para vestir a camisa do rival. O Vasco, vale lembrar, terá o apoio da 777 Partners para investir melhor na montagem do elenco para 2023.
Matheuzinho tem 22 anos de idade e atua como lateral-direito. Sem espaço no time, o jogador deve ser reserva na temporada de 2023 para o lateral Guillermo Varela, que foi recentemente contratado pelo Flamengo. De acordo com o site Transfermarkt, Matheuzinho está avaliado em 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões na cotação atual).
Retirado de: Torcedores
O Corinthians recebe o Internacional na partida de volta das oitavas de final da Copa…
Em um duelo que promete um alto nível de exigência tática, o Vitória recebe o…
O principal torneio de mata-mata do país chega a um momento decisivo nesta quarta-feira, 5…
O palco está montado para um confronto decisivo nas oitavas de final da Copa do…
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…