Denir, massagista do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
As renovações continuam sendo pauta dos dirigentes rubro-negros neste final de ano. Como a temporada acabou mais cedo e os atletas estão de férias, o clube aproveita o momento para avaliar a busca por reforços e estender seu vínculo com jogadores que se aproximam do fim de contrato.
Recentemente, o Rubro-Negro renovou com João Gomes e Filipe Luís. Agora, as conversas são para aumentar o vínculo com Léo Pereira.
O zagueiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, mas embora ainda tenha tempo para resolver esta questão, o clube entende a valorização do atleta e espera poder estender a estadia do defensor no elenco.
O documento contará com uma valorização salarial e mais quatro anos de contrato. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Letícia Marques, do GE.
Léo Pereira foi uma das principais surpresas da temporada de 2022. Sem conseguir se firmar desde sua chegada ao clube, o jogador estava entre os mais criticados pela torcida. Contudo, após a chegada de Dorival Júnior, o atleta aumentou de rendimento e conquistou a admiração da torcida.
Hoje, o zagueiro é tido como titular no time das copas, onde divide espaço com David Luiz. E por falar no camisa 23, vale lembrar que o Flamengo também tenta renovar com o defensor, com quem tem vínculo até dezembro deste ano.
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…